quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Hoje li esse texto e acho q diz o q estou tentando dizer....

Pros erros há perdão;
pros fracassos, chance;
pros amores impossíveis, tempo. 
De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. 
Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.
Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.
Desconfie do destino e acredite em você. 
Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Dicas:
http://www.vanessadeoliveira.blogspot.com/  autora do livro: SE ELE TE TRAIU PROBLEMA DELE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por que escrevo aqui???/

Para que com os meus erros todos nós possamos aprender e se precisa de alguém para desabafar aqui estou eu...
chorei, sofri e superei e aqui estou para de alguma forma contribuir....
Para esquecer o que quer que seja é preciso não conviver, não alimentar pensamentos ruminativos, cultivar antigos interesses e descobrir novos, e ter paciência com sua própria decisão.