sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Gente o segredo é se valorizar e qdo tiver por cima muitooooo cuidado com os gaviões que querem somente roubar seu coração e depois deixar vc sofrendo novamente.


Sei que todas nós temos muito orgulho do nosso coração, pois ele eh quebrado, partido e machucado e continua a bater, tem horas que dá vontade de arranca-lo + se ele para de bater não vamos viver.



♫ ♪♫♪♫♫♪Hoje eu tô sozinha
Não sei se me levo ou se me acompanho
Mas é que se eu perder, eu perco sozinha
Mas é que se eu ganhar
Aí é só eu que ganho ♫♪♫♪♫♫♪


conhecem a teoria do playmobil? não importa o que aconteça, SEMPRE SORRINDO. É assim que é! Nunca se sabe quem pode se apaixonar por nosso sorriso não eh mesmo, mas cuidado com a expectativas, não sofremos pelo o q aconteceu e sim exatamente pelo que deixou de acontecer.E se ele tem outra ela não roubou ele de vc ela simplismente o conquistou, nossa demorou um ano para pensar dessa forma. tudo bem pode me xingar + depois vc vai descobrir sozinha seus erros qdo menos esperar, sem nem precisar ficar martelando nada na cabeça.


Bjhux e que nesse ano novo encontremos nosso amor!Mas atenção. Se você ficar procurando razões pra não ficar com alguém, você sempre vai encontrá-las

Por que escrevo aqui???/

Para que com os meus erros todos nós possamos aprender e se precisa de alguém para desabafar aqui estou eu...
chorei, sofri e superei e aqui estou para de alguma forma contribuir....
Para esquecer o que quer que seja é preciso não conviver, não alimentar pensamentos ruminativos, cultivar antigos interesses e descobrir novos, e ter paciência com sua própria decisão.