segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Todos achamos que temos o namoro perfeito

Mas realmente só se conhece a pessoa quando nos separamos dela, quando conseguimos vê-lo com os olhos da razão invés do coração e a pior coisa que existe é o último beijo, última transa que geralmente o fazemos com a esperança de reatar o namoro, mas pelo que já vi e li nunca deu certo com ninguém pois a pessoa que termina não decidi isso do nada, ela planeja como vai fazer, como falar e como vai viver sua nova vida isso quando não procura uma nova namorada antes do término. E nós que não estávamos preparados ficamos ali como se o mundo tivesse acabado pensando e todos os momentos tentando perceber algo, ao menos que nos desse uma resposta sincera, pois a pior coisa que existe são essas pessoas que terminam com as outras e ainda tem a maldade de falar que tem certeza que um dia irá reatar, de que você é a pessoa mais especial ou até que o problema é com ela e não com você, não imaginam que isso faz muito mal a quem ouve, pois além de ficar pensando no porque fica pensando em como reatar, tem muita gente que chega a fazer loucuras como ficar ligando chorando, mandam e-mails, recados, mensagens, umas realmente chegam perto de se matar, essa quem vos fala não falou que ia simplesmente chegou muito perto, pois a vida tinha acabado, não tinha ninguém, toda endividada, que motivo para ficar nesse mundo cruel???? O no meio dessa história a pessoa que me salvou me contou a pior mentira que se pode contar falou que me amava, que sentia minha falta, mas não poderia largar a nova namorada agora pois, ele precisava ajuda-la porque possivelmente ela estava com câncer como a mãe que morreu quando ela tinha 12 anos, além disso ela não conhecia a Deus e nem tinha amigos que prestasse. Que eu era forte para superar tudo isso e quem em breve ele estaria comigo. E eu perdidamente apaixonada acreditei em tudo, em todo aquele blá-blá-blá...
Quando terminamos ele fez muitas promessas entre elas que não me deixaria na mão que me pagaria tudo que me devia e que me deixaria algumas coisas como a cama e a geladeira por que tinha certeza que voltaria em breve.
Voltar???? pra quê se já acabou 2 vezes não precisa acabar mais uma né?! como msm com outra ele pode dizer que me ama que gosta de mim que senti minha falta etc... imagina se ele me odiasse hein?! hoje depois de 4 meses estou feliz coloquei minha vida no eixo, voltei a fazer minhas coisas, refiz amigos e novos amigos, to pagando a divida q ele me deixou e descobri o mais importante que tenho minha família e que nenhum idiota merece um só sorriso o lágrima minha.
Ao descobri isso resolvi compartilhar o que aprendi para que mais nenhum idiota faça alguém sofrer, para que quem namora não cometa os msms erros que eu.

Para as que namoram:
Não viva somente para seu namorado, tenha seu namorado, mas não se afaste de seus amigos,pois nós pensávamos que nosso namoro era para sempre.
Vocês precisam ter vida fora do relacionamento.
Não fique fascinada pelo casamento

Para as que terminam:
Se ame, se arrume, saia...se não tem amigos saia sozinha e você fará...
Não ligue, não atenda, não mande e-mail ou responda corte todos os contatos para não se ferir mais.( Sei muito bem como é difícil).
Guarde tudo cartas, fotos etc... numa caixa e peça para alguém guardar bem longe de você. No meu caso dei pra ele guardar...
Não ouça música romântica se não vc se mata. hehehe
Leia mais, vá ao cinema etc...

Um comentário:

  1. Terminei um namoro de 7anos, foi o primeiro namoro. Mas terminei pq eu sabia que era isso que o cara queria. Por mim eu me casava com ele, eu o amava demais, mas infelizmente não era recíproco. Hoje tem uns 2anos e meio que tudo acabou, mas eu não consigo esquece-lo. Tenho poucos amigos e não saio; sei que a solidão contribui pra minha tristeza. Não tenho vontade de nada, talvez até esteja com depressão... gostei do blog, vou tentar ter uma vida social. Bjo

    ResponderExcluir

Por que escrevo aqui???/

Para que com os meus erros todos nós possamos aprender e se precisa de alguém para desabafar aqui estou eu...
chorei, sofri e superei e aqui estou para de alguma forma contribuir....
Para esquecer o que quer que seja é preciso não conviver, não alimentar pensamentos ruminativos, cultivar antigos interesses e descobrir novos, e ter paciência com sua própria decisão.